quinta-feira, 28 de maio de 2020

Cantora gospel realizará live nesta sexta-feira em prol da Fundação Cristiano Varella

Cantora gospel realizará live nesta sexta-feira em prol da Fundação Cristiano Varella
Alyne Aquino tem 29 anos e canta profissionalmente desde 2015. As doações poderão ser feitas através de um número que será disponibilizado durante a live / Foto: Arquivo Pessoal

A cantora gospel muriaeense Alyne Aquino estará realizando uma live para arrecadar doações em prol do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella.
A apresentação online está marcada para começar às 20h e será transmitida pelo seu canal no youtube. Uma estrutura de som e iluminação está sendo montada na Igreja Metodista Valentim, no  bairro Dornelas, onde será realizada a apresentação.  
Poderão ser doados durante a live, máscaras descartáveis, luvas e álcool em gel. Durante a apresentação, será disponibilizado um número de watsapp para aquelas pessoas que desejarem doar cestas básicas ou outros produtos. 
Alyne Aquino explicou que o objetivo da live é ajudar a instituição com recursos materiais, mas ao mesmo tempo, levar uma palavra de consolo, fé e esperança neste momento de incertezas em que as pessoas estão vivendo. “O momento em que estamos vivendo hoje é de incerteza, medo e preocupação, muitas pessoas sendo impactadas diretamente com a pandemia e queremos com essa live, poder ajudar materialmente a quem precisa, mas também levar uma mensagem de consolo e paz, sabendo que a nossa esperança está em Jesus e que tudo isso passará logo. Sabemos que juntos somos mais fortes”. Afirmou a cantora.
Influenciada por cantores como Adhemar Campos, Aline Barros e pela banda australiana Hilsong, Alyne Aquino tem 29 anos, é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Gotardo e começou a cantar na igreja onde congrega. Desde 2015 participa de diversos eventos em vários estados brasileiros.
Recentemente a cantora lançou sua primeira música autoral com o título “Jesus é o Suficiente” que já está disponível no youtube e nas plataformas musicais. (Clique aqui e ouça a canção).



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário