domingo, 31 de maio de 2020

Ação Solidária. Comunidade de Pedra Dourada mais uma vez se une para ajudar. Distribuiram frutas, legumes e verduras para entidades assistenciais de Carangola, Tombos e Porciúncula.

O trabalho solidário que a comunidade de Pedra Dourada tem realizado é exemplar e valoroso. Desde a enchente se uniram para ajudar e ajudaram Carangola e Espera Feliz com inúmeras doações e mais e mais ações se sucederam. Agora mais um gesto sublime que merece o Destaque, o Reconhecimento e o Agradecimento especial que nós fazemos em nome de todos os beneficiados.
 
Em sua rede social a empresária Douradense Márcia Zan destaca:  
Sobre o final de semana, agradecer primeiro a Deus e a todos envolvidos nessa campanha de arrecadar frutas e legumes para nossa ação. Obrigada aos produtores rurais sem vcs nada disso teria acontecido. Obrigada meus companheiros q ajudaram a recolher as frutas. Obrigada por terem levado as frutas ao destino q foram para as Casa de Repouso de Porciúncula, Tombos e Carangola. Além dos Hospitais Casa de Caridade de Carangola e Hospital Evangélico de Carangola. Só agradecer pois o dia foi magnífico Marciano Muniz, Cezinha Vinicios, Daniela Lima, Franciele, Alex, Filipe Ingrid Ramos, Flavio Vieira, Andressa, Glice Soares de Sousa Zan, Patrícia Lana, Marinalva Eller Rodriguez, Lei Roriz, Marina Nascimento Oliveira, Mauro Oliveira, Enesio Alves, Vitor, Nilda Oliveira, Creuzinha, Tiquinha do Leno, Elias Rodriques e aos produtores de vieiras q também mandaram doações e a todos q fizeram o meu agradecimento .... e dizer q e de uma felicidade extraordinária fazer esse trabalho ,MISSÃO DADA MISSÃO CUMPRIDA.......











Nenhum comentário:

Postar um comentário