sábado, 23 de maio de 2020

Rádio Viagem do Rock destaca o retorno da velha guarda e a parceria para a realização do GOLDEN STONE MOTOFEST em Pedra Dourada ainda em 2020 que é comemorado e reconhecido como uma grande lugar e um dos melhores encontros de raiz.




N
Nessa sexta feira o parceiro Roberto Leal, Cara e Coroa MC de Maricá(RJ), que comanda a Rádio Viagem do Rock comemorou junto com a gente levando a informação aos participantes na abertura de sua LIVE que o evento de Pedra Dourada - GOLDEN STONE a Shangrilá do Motociclismo irá voltar com a velha guarda e a parceria que fez desse encontro um sucesso: Éocombatente, Kalango Riders e Breno Motta. Obrigado Roberto Leal e à todos os irmãos motociclistas que se manifestaram e juntos comemoraram essa grande notícia e esse grande momento. 
Não foi fácil. Mas é imensamente regozijante e prazeroso toda a luta para fazermos aquilo que gostamos com gente especial como esses parceiros. Agora novamente com o apoio da Prefeitura através do Prefeito Silvanir e da Câmara de Pedra Dourada através do Presidente Paulo Guedes nessa parceria que promete fazer um grande evento em 15 de novembro de 2020 e mais, muito mais estamos programando fazer para em breve e em um futuro bem próximo. Aguardem

Estamos organizando uma live nos próximos dias, direto do Parque São João em Pedra Dourada no hall da piscina do Dourada Parque Hotel, para celebrarmos esse momento. Aguardem também.


Notícia do retorno dos eventos realizados por Éocombatente em Pedra Dourada é comemorada por Douradenses e por incontáveis amantes das 2, 3 e 4 rodas. Aguardem assim que passar essa tormenta vamos nos encontrar na Shangrilá dos Amantes das Aventuras GOLDEN STONE. Em Pedra Dourada.


Pedra Dourada se enche de alegria para receber seus visitantes, após esse momento delicado, com suas belezas naturais e paisagísticas. Um trabalho que enfim recebe novamente o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Pedra Dourada para promover todo o município e região. A Shangrilá GOLDEN STONE é novamente inserida no maior projeto de desenvolvimento de turismo da região: A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário