quinta-feira, 28 de maio de 2020

Iniciativa de projetos futuros é mais do que imaginar: É Criar oportunidades e promover o desenvolvimento. Parceria da Prefeitura, da Câmara de Pedra Dourada e o acolhimento da Comunidade de Pedra Dourada nos permite promover Pedra Dourada e toda a região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Éocombatente Adventure, Prefeito Silvanir
e Presidente Paulo Guedes.

A Prefeitura de Pedra Dourada através do Prefeito Silvanir e da Câmara de Pedra Dourada através do Presidente Paulo Guedes colocam o município de Pedra Dourada novamente em ritmo de promover o desenvolvimento sustentável, o turismo de base comunitária, a economia criativa e solidária e novamente colocar Pedra Dourada no Cenário Nacional dos grandes eventos de Motociclismo, Off Road, Antigomobilismo, esportes de aventuras e em um trabalho pessoal de divulgação dessa parceria e apoio uma consulta feita aos empresários(as), produtores(as) e empreendedores(as) de Pedra Dourada a receptividade foi enormemente acolhedora e incentivadora. 
O momento é sim delicado, mas não nos impede de sonharmos juntos e planejarmos. Pois quando essa tormenta passar já estaremos prontos para promover e realizar imediatamente e Pedra Dourada com sua infraestrutura e receptividade irá contribuir demasiadamente com nossas propostas.
Não é fácil promover, criar e realizar. Muitas percalços pelo caminho que não são maiores que os sonhos e a grandeza do trabalho que se faz com amor agora, voltando ao início de tudo, para retornarmos para ajudar a promover Pedra Dourada e toda a região. Pois recebemos novamente a acolhida do Prefeito Silvanir como recebemos em 2012 quando também foi Prefeito e do atual Presidente da Câmara Paulo Guedes e graças aos esforços por acreditar naquilo que fazemos bem feito com prazer e alegria unindo para fazermos juntos e muito bem feito. 

Agora vamos selar essa parceria e seguirmos em frente pois a notícia do retorno dos eventos realizados por Éocombatente em Pedra Dourada está sendo comemorada por Douradenses e por incontáveis amantes das 2, 3 e 4 rodas. Nossos parceiros irmãos motociclistas, jeepeiros, antigomobilistas e esportistas de aventuras. Aguardem assim que passar essa tormenta vamos nos encontrar na Shangrilá dos Amantes das Aventuras GOLDEN STONE em Pedra Dourada.
Mais do que nunca e mais do que tudo desejando que passe essa tormenta e possamos realizar já os eventos e promover Pedra Dourada com suas belezas naturais e arquitetônicas e toda a região. 
Portanto aos amantes de aventuras e os grandes eventos GOLDEN STONE. Éocombatente e parceiros, com o apoio da Prefeitura de Pedra Dourada, Câmara Municipal e a Comunidade Douradense, resgatando os grandes eventos que marcaram época e colocaram Pedra Dourada a GOLDEN STONE SHANGRILÁ dos amantes de 2, 3 e 4 rodas, no cenário nacional dos grandes eventos de motociclistas, antigomobilismo e off road 4X4. Outros eventos e iniciativas também farão parte dessa parceria e realizações. 
Nossa proposta é, após essa tormenta, ainda esse ano realizamos a 5ª edição do GOLDEN STONE MOTOFEST data provável dia 14, 15 e 16 de novembro com a confirmação da parceria e o apoio dos Moto Grupo Kalango Riders e o Locutor Breno Motta parceiros desde a 1ª edição e no dia 30 de outubro já está confirmado e acontece a largada da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Aguardem os detalhes desses eventos e essa parceria que teve todos os nossos esforços e recebeu a acolhida de Silvanir, Paulo Guedes e da Comunidade Douradense.




https://jornalocombatente.blogspot.com/2020/05/noticia-do-retorno-dos-eventos.html

Republicado

Um comentário: