segunda-feira, 25 de maio de 2020

Notícia do retorno dos eventos realizados por Éocombatente em Pedra Dourada é comemorada por Douradenses e por incontáveis amantes das 2, 3 e 4 rodas. Aguardem assim que passar essa tormenta vamos nos encontrar na Shangrilá dos Amantes das Aventuras GOLDEN STONE. Em Pedra Dourada.

COM AS PEDRAS QUE NOS JOGARAM. 
CONSTRUÍMOS NOSSO CASTELO.

Não é fácil promover, criar e realizar. Muitas percalços pelo caminho que não são maiores que os sonhos e a grandeza do trabalho que se faz com amor. Agora, voltando ao início de tudo, para retornarmos para ajudar a promover Pedra Dourada e toda a região.
Recebemos a acolhida do Prefeito Silvanir como recebemos em 2012 quando também foi Prefeito e do atual Presidente da Câmara Paulo Guedes e graças aos nossos esforços por acreditar naquilo que fazemos bem feito com prazer e alegria unindo para fazermos juntos e muito bem feito. 
Agora vamos selar essa parceria e seguirmos em frente pois a notícia do retorno dos eventos realizados por Éocombatente em Pedra Dourada está sendo comemorada por Douradenses e por incontáveis amantes das 2, 3 e 4 rodas. Nossos parceiros irmãos motociclistas, jeepeiros a antigomobilistas. Aguardem assim que passar essa tormenta vamos nos encontrar na Shangrilá dos Amantes das Aventuras GOLDEN STONE em Pedra Dourada.
Mais do que nunca e mais do que tudo desejando que passe essa tormenta e possamos realizar já os eventos e promover Pedra Dourada com suas belezas naturais e arquitetônicas e toda a região. 
Confiram a notícia comemorada e os registros da 1ª Edição em 2012 do GOLDEN STONE MOTOFEST. 

Uma reunião nessa segunda feira(18) marca o momento da retomada, reinício, reconquista e parceria em promover Pedra Dourada que será novamente palco de nossos eventos que a colocaram no cenário nacional do motociclismo, antigomobilismo e off road 4x4. 
Estiveram reunidos o Prefeito Silvanir Simplício, o Presidente da Câmara Paulo Guedes e Francisco Cabral (Éocombatente). 


Portanto aos amantes de aventuras e os grandes eventos GOLDEN STONE. Éocombatente e parceiros, com o apoio da Prefeitura de Pedra Dourada e Câmara Municipal, resgatando os grandes eventos que marcaram época e colocaram Pedra Dourada a GOLDEN STONE SHANGRILÁ dos amantes de 2, 3 e 4 rodas, no cenário nacional dos grandes eventos de motociclistas, antigomobilismo e off road 4X4. Outros eventos e iniciativas também farão parte dessa parceria e realizações. Uma próxima reunião será agendada para a criação do calendário de eventos do município de Pedra Dourada com a inclusão desses eventos. 
Nossa proposta é, após essa tormenta, ainda esse ano realizamos a 5ª edição do GOLDEN STONE MOTOFEST data provável dia 15 de novembro com a confirmação da parceria e o apoio dos Moto Grupo Kalango Riders e o Locutor Breno Motta parceiros desde a 1ª edição e no dia 30 de outubro acontece a largada da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Aguardem os detalhes desses eventos e essa parceria que teve todos os nossos esforços e recebeu a acolhida de Silvanir e Paulo Guedes. 


Relembrando essa história de sucesso. Uma parceria que teve início em nossa proposta de ajudar promover Pedra Dourada e região e à época também recebeu a acolhida do Prefeito Silvanir que também era o Prefeito naquele momento. 


Pedra Dourada será palco de nossos eventos. Éocombatente com o apoio da Prefeitura de Pedra Dourada, Câmara Municipal e parceiros resgatando os grandes eventos que marcaram época e colocaram Pedra Dourada, a GOLDEN STONE SHANGRILA dos amantes de 2, 3 e 4 rodas, no cenário nacional dos grandes eventos.




Somos a  Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES. Influenciadora digital e promotora de eventos.
Atuamos com realização de eventos, divulgação digital, criações de roteiros e promoções de Expedições e Aventuras no Entorno e Conexões Parque Nacional do Caparaó, Parque Estadual do Itacolomi e Parque Estadual da Serra do Brigadeiro.
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, Divulgação, Expedições e Aventuras.
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente
Grupo de Agentes de Turismo Rural da Região das Matas de Minas
(32)984077764



Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa.
    Estive nesse evento ai,excelente por sinal,o lugar aconchegante...camping...recepção. Tmj irmãos.
    O barzinho na cachoeira...demais.Show.

    Paula Mineira
    Nóis na Pista MC...Pirapetinga MH

    ResponderExcluir