sexta-feira, 29 de maio de 2020

Muriaé chega a 171 casos confirmados da Covid-19. Novo boletim mostra 9 óbitos, sendo sete residentes na cidade




Com mais dez resultados positivos de coronavírus, Muriaé chegou a 171 casos confirmados da covid-19 nesta sexta-feira, dia 29 de maio. Deste total, 146 pessoas são residentes na cidade, 94 pacientes ainda ativos, 68 já recuperados e nove mortes até o momento, sendo sete de pessoas do município.
Os testes positivados se referem a seis de pessoas do sexo feminino (com idades entre 36 e 62 anos) e a quatro do sexo masculino (com idades entre 34 e 61 anos). Destes, quatro pessoas residem fora de Muriaé.
Conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, desde o dia 22 de maio os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa. Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas.
Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta sexta-feira (29):
Em investigação - 34 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
Em observação - 208 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – com 17 testes negativos, 289 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 256.



Fonte : ASCOM Prefeitura de Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário