sábado, 27 de junho de 2020

Produtor Rural desabafa. Sem apoio da Prefeitura de Tombos teve que contratar máquinas para realizar o serviço de acesso á sua propriedade rural e caminhão para o transporte das manilhas. Manilhas essas que foram confeccionadas pelo Setor de Obras. Porém esse pagou e caro por elas.


Um leitor do Éocombatente, produtor rural em Tombos, nos encaminhou um desabafo e reclamação da falta de apoio ao produtor rural pela Prefeitura Municipal. Esse solicitou a máquina e o transporte das manilhas para fazer um acesso e não teve a solicitação atendida. Manilhas essas que foram confeccionadas pelo Setor de Obras. Porém essas foram pagas por ele que assim descreve:
O Serviço que deveria ser de responsabilidade da prefeitura foi todo feito particularmente. Inclusive o transporte das manilhas e foram gastas 11 horas de máquina, para colocação das manilhas e melhorar partes da estrada para passar o caminhão com as manilhas.
A propriedade está localizada na Comunidade sete voltas e fica a cerca de 8 km do município de Tombos que leva a outras comunidades como a Serra dos Quintinos.

Por cada manilha esse pagou 5 sacos de cimento. Porém em cada manilha desse tamanho são gastos apenas 2 sacos de cimento, mais areia e o trabalho. Como são contabilizados essas trocas e sub doações?
Colocamos nossas páginas à inteira disposição para esclarecimentos. Já que não conseguimos retorno e informações sobre essa permuta e sobre o não atendimento à necessidade do produtor.





1 - Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário