sábado, 27 de junho de 2020

Nessa sexta feira subimos ao Alto da Pedra Dourada e ao lado do Cruzeiro pedimos que recaia bençãos sobre todos nós e que passe essa tormenta e possamos prosseguir em frente.


Nessa sexta feira subimos ao Alto da Pedra Dourada e ao lado do Cruzeiro pedimos aos céus e ao criador do infinito e da terra que recaia bençãos sobre todos nós e que passe essa tormenta e possamos prosseguir em frente. 
Uma subida desafiadora e emocionante. São 2,5km do último ponto de acesso a veículos( em uma propriedade particular que deve ser autorizado o acesso). O visual é belíssimo e encantador. Lá do alto de avista as grandes montanhas de toda essa nossa região e bem de cima avistamos Pedra Dourada e o Parque São João.
Dia 30 de outubro, depois que passar essa tormenta, já agendamos a largada em Pedra Dourada no Parque São João da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Quer Conhecer? Venham  com a gente se deliciar das belezas e encantos de toda essa nossa rica e belíssima região:
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;
Registro no CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas
eocombatente@hotmail.com   (32)984077764
@eocombatenteadventure; @eocombatente; @caminhosdopicodabandeira; @turismoruraldasmatasdeminas

#eocombatente #picodabandeira #caparaomineiro #caparaocapixaba #parquenacionaldocaparao #cafe #cachaça #alambique #rotadocafeecachaca #off road #serradobrigadeiro

Confiram os registros da Pedra Dourada de vários ângulos em nosso percurso de Faria Lemos(Cafarnaum) a Pedra Dourada.















Nenhum comentário:

Postar um comentário