quarta-feira, 24 de junho de 2020

Granja São Vicente realiza doação para ajudar na Ação Solidária em Prol dos Lares de Idosos de Carangola que irá acontecer nesse domingo

Como já havíamos divulgado Faria Lemos é o maior produtor de Suínos de toda a região e nessa quarta feira fomos à Granja São Vicente para buscar uma doação feita por eles para a Ação Solidária em Prol dos Lares de Idosos de Carangola que irá acontecer nesse sábado que prontamente, nossa solicitação, foi atendida pelos empresários Guilherme(Barraco) e Samuel. 
Aproveitamos a oportunidade para conhecer alguns importantes detalhes desse grande empreendimento: O complexo de recria de suinocultura com cerca de 600 matrizes. A fábrica de ração que tem um sistema automatizado de tratamento. 
A produção leiteira e o que mais nos encantou e chama a atenção é o sistema de tratamento de resíduos que é utilizado na produção de energia elétrica que abastece todo o complexo. Assim como a parte sólida desse material é utilizado para adubação orgânica do sistema de capineiras e pastagens. Contribuindo dessa forma com o meio ambiente e a sustentabilidade.

O quanto isso é importante e nos inspira a seguirmos com nossa luta e trabalho em promover e criarmos identidade para Faria Lemos e toda a região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Pois Faria Lemos é a TERRA do QUEIJO, do TORRESMO e da CACHAÇA. Essa importante identidade cultural que irá destacar e promover todo o município e região. Assim acreditamos e promovemos. 
Como também destacamos Faria Lemos conta ainda com outros empreendimentos de suinocultura que somados lhe dão esse destaque e esse status de município maior produtor de suínos da região. 
Agradecemos ao Guilherme e Samuel pela generosa doação que muito irá contribuir com a Ação Social em Prol dos Lares de Idosos de Carangola. Assim como também agradecemos à toda equipe da Granja São Vicente e também a equipe do Açougue Silva e Costa(João Paulo) que estão ajudando no pré preparo(Corte das peças). Contribuindo assim com essa valorosa iniciativa de ajudar de muitos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário