domingo, 12 de abril de 2020

Brinquedos danificados colocam em risco crianças que deles utilizam para brincar. Fato acontece na Praça Farmacêutico José Ferreira em Faria Lemos

Os brinquedos da Praça Farmacêutico José Ferreira em Faria Lemos estão um perigo. Danificados colocam em risco as crianças que deles utilizam para brincar. 
Um problema que se arrasta desde a instalação desses equipamentos os quais não foram observados o tipo de material adequado utilizado, que constantemente quebra e que precisam serem consertados para evitar que machuquem as crianças. 
Pois apesar desses pesares é muito utilizado pelas crianças e merecem a atenção para evitar que elas se machuquem em decorrência de farpas, pontas, parafusos enferrujados e outros itens danificados. 
A própria tela de isolamento é um perigo com suas pontas. Felizmente desde a sua instalação errada (invertida com as pontas para cima) não machucou ninguém. Mas é sim um perigo também e precisa ser revisto em uma ampla e necessária reforma e adaptação para as faixas etárias que se propõem. 
FICA A DICA E O PEDIDO DAS CRIANÇAS QUE APÓS PASSAR ESSE PERÍODO QUEREM VOLTAR A BRINCAR NA PRAÇA COMO SEMPRE FAZEM. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário