domingo, 12 de abril de 2020

FESTIVAL DELÍCIAS da ROTA do CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS do PICO DA BANDEIRA e, mais do que qualquer um, eu continuo sonhando com aquele porco temperado na cachaça, feito na folha de bananeira à pururuca na brasa do fogo de chão, o macarrão com café especial e as cachaças artesanais de alambique. Essa tormenta irá passar e nós iremos nos deliciar com essas maravilhas nesse nosso encontro nesse festival.

O FESTIVAL  DELÍCIAS da ROTA do CAFÉ &  CACHAÇA - CAMINHOS do PICO DA BANDEIRA povoa nossos sonhos, nossos desejos de realização e a situação momentânea irá passar e mais do que qualquer um eu continuo sonhando com aquele porco temperado na cachaça, feito na folha de bananeira à pururuca na brasa do fogo de chão, o macarrão com café especial premiado e as deliciosas cachaças artesanais de Alambique aqui produzidas. Pois tudo que fazemos é com imenso prazer e aquilo que gostamos. Tenho certeza que irá agradar aos mais variados paladares. 
Seguimos esse incansável e dedicado trabalho de criação em toda a região da ROTA do CAFÉ &  CACHAÇA - CAMINHOS do PICO DA BANDEIRA. Pois dele inúmeras pessoas e famílias dependem de seu acontecimento para complemento de suas rendas e valorização de seus trabalhos. Pois esse é um trabalho com base e experiência no Turismo de Base Comunitária, desenvolvimento sustentável e economia solidária. Por onde passamos levamos desenvolvimento e os recursos tão necessários e de nosso trabalho e sonhos de criação dependem funcionários de hotéis e pousadas, restaurantes e lanchonetes, postos de combustíveis, mecânicos de oficinas, lojas de peças especializadas, agroindustrias, famílias rurais que sobrevivem do que produzem e inúmeros outros setores da economia de nossa região.
Esperem só um pouquinho e venham saborear essas maravilha e as delicias culinárias do FESTIVAL DELÍCIAS DA ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA no BICÃO BAR em Faria Lemos. 
Porco na Cachaça na Folha de Bananeira à Puruca na Brasa do FOGO DE CHÃO e o Macarrão com  Café Especial Premiado. 
Você quer conhecer como e onde são produzidas essas maravilhas?
Venham conosco em nossas expedições e aventuras. Confiram os roteiros: 

A 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira  irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020(Expedição Coletiva – Limite de 50 veículos 4x4  e 100 participantes).





Nenhum comentário:

Postar um comentário