quinta-feira, 2 de abril de 2020

Polícia Militar recupera em Muriaé instrumentos musicais furtados em Carangola



Um homem de 28 anos, morador do bairro Cardoso de Melo foi preso na noite desta terça-feira (31). Ele é suspeito de ter adquirido instrumentos musicais furtados em Carangola, dentro de um camarim antes da apresentação de um show no Parque de Exposições.
De acordo com a PM, o rapaz foi abordado em um carro, na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas. Ele disse que é crediarista e pegou o teclado e um contrabaixo como forma de pagamento de um cliente na cidade de Varre-Sai, região do noroeste fluminense do Rio de Janeiro, localizada a 75 quilômetros de Muriaé.
Os militares chegaram até o suspeito após o dono dos instrumentos ter recebido a informação que um teclado e um contrabaixo estavam à venda na internet e que eram semelhantes ao que haviam sido furtados.  A vítima que mora em Leopoldina, entrou em contato com o vendedor pela internet e diante das informações apuradas, repassou a Polícia Militar que montou a operação. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia do bairro Safira e poderá responder por receptação.
 De acordo com o artigo 180 do Código Penal, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, a pena é de um a quatro anos de prisão e multa.



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário