segunda-feira, 8 de junho de 2020

"Fiz pensando em vc". Pré candidato a vereador em Faria Lemos Professor Felipe faz deferência e referencia que nos emociona.

Nessa sexta feira uma mensagem que verdadeiramente me emocionou. 
Em uma publicação feita pelo Pré Candidato a Vereador em Faria Lemos Professor Felipe e esse nos encaminha dizendo que fui a inspiração: "Foi pensando em vc". Assim ele descreveu na mensagem que nos enviou. 
Imediatamente agradeci e agradeço. Dizendo que sua inspiração em mim é a inspiração em todos. Pois o trabalho que procuro desenvolver e a criar tem o sentido de um trabalho de base comunitária, de economia criativa e solidária. 
No vídeo, a cachoeira da surpresa, como proposta de desenvolvimento de turismo e ecoturismo. Umas das atrações de nossos roteiros e uma de nossas lutas pela sua conservação e preservação. 
Agradeço ao Professor Felipe a deferência. Tendo com isso mostrado o que a maioria dos pretensos não tem. Reconhecer o valor do trabalho da comunidade. Assim como tantos outros valores que temos e que procuramos incentivar através de nossas iniciativas e ações. Pois a maioria do que estamos vendo de pretensos candidatos é que esses querem parecer eles a solução. Diferente também de você meu caro Professor Felipe. Pois além dessa sua iniciativa foi o primeiro também a dizer em nossa breve conversa há um tempo atrás que seu objetivo não é o salário de vereador e que esse será também usado em benefício de ações em prol da população. Isso faz muita diferença.
Desejo sucesso pleno nessa trajetória. Pois Faria Lemos merece pessoas valorosas que tem para assumir o comando do legislativo. Para trabalhar para o povo e mais uma vez obrigado pela deferência. 
Pois o povo de Faria Lemos é melhor e maior do que os políticos que tem e teve. Portanto pode e deve melhorar. Pois o político deve ser o representante dos anseios do povo e esse povo é valoroso, transformador e criador. Dá pra se ver nos registros, divulgação, campanhas e projetos que desenvolvemos o quanto é valoroso essa gente: 


Faria Lemos é um lugar muito especial, A Terra do Queijo, do Torresmo e da Cachaça com sua gastronomia, belezas naturais e arquitetônicas históricas tem uma potencialidade incomum e única para o incremento do desenvolvimento do turismo.






Depois de clicar nos links acima. Assistam a reportagem da TV ALTEROSA. Sob o comando do Repórter Alessandro Boiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário