quinta-feira, 11 de junho de 2020

Carangola com apenas 28 casos confirmados. Não seria mais fácil "prender" e controlar esses 28 casos confirmados. Do que sacrificar toda a população?

Já dizemos e voltamos a afirmar que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Não há uma solução plena para o momento. Porém as medidas e soluções até então adotadas e insistentemente impostas trazem um mal e um prejuízo ainda maior a todos. 
Vamos citar como exemplo Carangola com apenas 28 casos confirmados na data dessa quarta feira(Total de confirmados até então 114 com vários recuperados). Não seria mais fácil "prender" e controlar esses 28 casos confirmados. Do que sacrificar toda a população?
Não é ser contra governo A ou B, ou a favor de A ou B de grupo politiqueiro e sim ser racional. 
Ou será que estamos sendo enganados com esses números? Pois em março diziam que deveríamos achatar por apenas 2 meses e já se passaram 4 meses e alguns falam que até o ano que vem irá acontecer a doença e irão insistir nessas medidas errôneas, onerosas e paliativas adotadas pela maioria das administrações??? Medidas que nada resolvem. Está provado.
Sejamos, Senhores(as) administradores(as), sensatos e honestos(as) com a população pelo menos uma vez. Impedindo toda uma população por uma minoria de casos e causando situações ainda piores a todos??? 
Olhem o que o Deputado Federal André Janones afirma:


Deputado Federal André Janones faz denúncia que não está faltando dinheiro para combater o Coronavirus. Cobra dos Governadores, Prefeitos, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores e dos Vereadores transparência e ações eficazes. Confiram


Há muito estamos falando sobre isso também e outras medidas que irá matar a todos. 

1 - 

Foco do COVID 19 está no meio da população. Os números registrados e divulgados representam uma 10ª parte do número provavelmente real. Falta de exames colocam em risco a população. Enquanto isso medidas paliativas que são para "inglês ver"


2 -
4 -




8

Após quatro meses de pandemia, restou uma certeza: o fracasso dos governos é retumbante

Nenhum comentário:

Postar um comentário