domingo, 14 de junho de 2020

Será dia 06 de setembro. Aproveitem os Ingressos com desconto disponíveis para o FESTIVAL DELÍCIAS DA ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA. Aproveitem a promoção do desconto do 2º lote a R$40,00 até o dia 31 de maio. O Evento irá acontecer no Bicão Bar em Faria Lemos.

Dia 06 de setembro no BAR do BICÃO em FARIA LEMOS nos encontraremos no FESTIVAL  DELÍCIAS da ROTA do CAFÉ &  CACHAÇA - CAMINHOS do PICO DA BANDEIRA. 

Ingressos já estão disponíveis. O 1º lote já se esgotou. Aproveitem a promoção do desconto do 2º  lote disponível a R$40,00 até o dia 31 de maio.  


O evento é para um público limite de 100 pessoas. Estando dentro dos limites estabelecidos pelo órgãos competentes. Todas as medidas estão sendo providências e serão obedecidas. Portanto venham com a gente. Até lá essa tormenta irá passar e nós iremos nos divertir e nos deliciar. 

Venham se deliciar com essa maravilha. Cachaça 1000 MONTES 3 AOB premiada na Categoria Armazenada/Envelhecida entre as 13 de destaque das 50 melhores do País. Venham saborear essa maravilha e as demais delicias culinárias do FESTIVAL DELÍCIAS DA ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA no dia 06 de setembro no BICÃO BAR em Faria Lemos.

A Cachaça 1000 Montes 3 AOB e outras delícias produzidas na DESTOM e na Rota do Café & Cachaça estarão lá para serem degustadas e apreciadas com as maravilhas culinárias tradicionais e outras criações e especialidades  nossa que serão destaque nesse FESTIVAL: 

Porco na Cachaça na Folha de Bananeira à Puruca na Brasa do FOGO DE CHÃO e o Macarrão com  Café. 




A Cachaça 1000 Montes 3 AOB é produzida na Fazenda Cristal em Faria Lemos é também onde apreciamos, nos enchemos informação e de conhecimento da produção das premiadas cachaças produzidas na Destom. Produtora das premiadas Cachaças Artesanais de Alambique:  1000 Montes, 1000 Montes 3 AOB, Spiral Drinkmaker, Primeira de Minas, BanaBee, Honey Huntr, Amarogutta e outros novidades que serão em breve lançadas.  
Sendo o mais moderno complexo de produção de cachaça artesanal do País. Mais um Point de conhecimento da Produção do mais genuíno produto brasileiro a cachaça artesanal de alambique. Onde o proprietário, empresário e Cachacie Sandro Moraes, sempre nos recebe com carinho e nos apresenta as maravilhas ali produzidas e premiadas em todo o País. 
Você quer conhecer como e onde é produzida essas maravilhas?

Venham conosco em nossas expedições e aventuras. Contato(32)9-8407-7764.


A 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira  irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro de 2020(Expedição Coletiva – Limite de 50 veículos 4x4  e 100 participantes).

Junte sua TURMA OFF ROAD e Venham com a gente SURFAR em OFF ROAD pelas Trilhas, Caminhos e Montanhas e se deliciar com os Sabores Mágicos e Deliciosos da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ/PICO DA BANDEIRA.





NOTA.

INFELIZMENTE TEREMOS QUE ADIAR. NÃO TEMOS A PREVISÃO DA DATA. PORÉM ESPERAMOS QUE SEJA EM BREVE. EM 25/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário