quarta-feira, 15 de abril de 2020

O Carangolense Tallis Gomes, homenageado em 2016 por Éocombatente, continua sua saga de conquistas e ações sociais ajudando inúmeras pessoas que necessitam em momentos difíceis como os recentes acontecimentos.



 O Jovem Empreendedor, o Carangolense Tallis Gomes de DESTAQUE INTERNACIONAL em criação de STARTUPS, foi Homenageado em 2016 por Éocombatente, como um dos Grandes Destaques da Região de Projeção Internacional, na 1ª Rodada de Negócios do Caminho da Rota do Café das Montanhas & Cachaça.  


Éocombatente premiou à época os maiores destaques em diversas categorias em toda nossa região. 
Tallis Gomes fundou o Easy Taxi em 2011. Após quatro anos à frente de um dos maiores aplicativos de táxi no mundo, o empreendedor resolveu deixar o comando da empresa e procurar novas oportunidades de negócio. O ano de sua saída, 2015, foi dedicado para criar projetos. Tallis Gomes começou o ano inaugurando a e Genius Founders, sua própria “fábrica de startups” e dela saiu o mais novo projeto chefiado pelo empreendedor: a Singu (vem da palavra “singular”), que tem a proposta de levar profissionais de beleza até seus consumidores, por meio do agendamento online. Alguns serviços são manicure, maquiagem, massagem e penteados. O aplicativo desde que inaugurado foi um sucesso..(Fonte Exame e Pequenas Empresas e Grandes Negócios).
O que nos emocionou e engradeceu ainda mais foi a humildade desse jovem empreendedor que saiu de São Paulo e marcou presença na Solenidade e desde que foi homenageado em 2016 por Éocombatente continua sua saga de conquistas e ações sociais ajudando inúmeras pessoas que necessitam em momentos difíceis como os recentes acontecimentos. 
Quanta alegria ao ver os recentes trabalhos de apoio e ajuda a quem necessita sendo realizado por Tallis Gomes. Na enchente que assolou Carangola com ações de ajuda humanitária uniu empresas, empresários, pessoas e esforços para ajudar e na páscoa doou um caminhão de chocolate para crianças carentes em São Paulo.
Parabéns mais uma vez e sempre Tallis Gomes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário