segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mais de 50 condutores de motocicletas são presos por furar barreira sanitária e realizar evento na Estrada da Empa em Cataguases

Uma operação da Polícia Militar, na tarde deste domingo (5), em Cataguases, terminou com 54 detidos e 31 motocicletas apreendidas. 

A PM foi informada que os motociclistas passaram pela barreira sanitária localizada próxima ao bairro São Diniz com direção ao local conhecido como "Estrada da Empa", a fim de realizarem um evento de exibição. Imediatamente, uma operação foi formada e todas as saídas foram cercadas. Os condutores das motocicletas receberam voz de prisão por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, Artigo 268 do Código Penal, por infligir o Decreto Municipal que proíbe aglomeração e eventos durante o isolamento social de combate a Covid-19 e por inflações ao Código Brasileiro de Trânsito. 

As motocicletas foram removidas à um pátio credenciado junto ao Detran e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. A maioria dos detidos são de Cataguases, Miraí e Leopoldina.

A ação foi comandada pelo Tenente Marinato e contou também com os seguintes policiais: Sargentos: Veiga, Waldecir, Stroppa, Santoro e Marçal e Cabos: Dionísio, Anselmo, Tiago, Ronalson, Guilherme e Diego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário