segunda-feira, 6 de abril de 2020

Feira Delivery Produtores Rurais de Carangola cria formulário específico para os pedidos e facilitar as entregas. Confiram

A Feira Delivery dos Produtores Rurais de Carangola criou uma plataforma de pedidos da feira de Produtores Rurais de Carangola. Buscando atender da forma mais eficiente e de qualidade possível! 

Para seguir com o pedido preencha o Formulário disponível no link abaixo com seus dados e em seguida monte seu pedido da semana. Você escolhera uma opção de quantidade do Produto desejado, caso encontre algum erro refaça o pedido ou deixe uma observação. Lembrando que numero máximo de compra por itens será de 5 (un, kg, L), isso se deve ao fato de estarmos buscando atender a todos sem exceção! Nosso pedido também conta com limites visto que nossa capacidade estaá vinculada à qualidade em atende-los com produtos exclusivamente locais que geram contribuição na renda de nossa economia local!  

ENTREGAS QUARTA-FEIRA (08/03/2020) a partir das 13h. 

Faça seu pedido! 


https://forms.gle/keqq1omf3Jt9dPis6




Apoio 

Éocombatente e Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Fomento à Economia Solidária, Agricultura Familiar e o Desenvolvimento Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário