sexta-feira, 12 de junho de 2020

Empresária Carangolense Silvania Schwenck faz um desabafo em sua rede social.

Nós comerciantes estamos vivendo uma luta diária para nos adaptarmos à dura realidade que vivenciamos, para conseguir servir com qualidade e prudência nossos clientes e amigos . Contudo, fomos surpreendidos com um decreto que determina o fechamento de alguns comércios. Acontece que todos os comerciantes têm seus compromissos no fim do mês, a grande maioria tem funcionários para pagar. Com as portas abertas a situação já estava apavorante, uma redução gigantesca nas vendas, já pararam pra pensar em como será assim, de portas fechada?
Fica o desabafo e sentimento de repulsa de uma comerciante que não quer nada a mais que poder honrar com suas obrigações!!!


Nota.
1

Medidas Adotadas em todas as cidades, em todos os Estados e em todo o País só prejudicam a quem trabalha de verdade. Nenhum deles tomou a medida própria como exemplo. Povo paga caro por medidas paliativas. População não suportará. A fome irá matar mais que a doença.

2

Governo de Minas autoriza abertura de lojas em shopping centers. Enquanto isso em Carangola Prefeito emite decreto que vai contra os interesses do comércio e da maioria da população que se mobilizam.

2 comentários:

  1. O problema e que vem dinheiro muito dinheiro pra ajudar os comerciantes a seguir em frente sem dispensar funcionários e onde esta esse dinheiro que vem do governo federal para os estados e municípios?

    ResponderExcluir
  2. O setor público tem atrapalhado bastante os comerciantes, porém, dar exemplo de austeridade eles não dão. Querem que os comerciantes sobrevivam sem fonte de renda enquanto a deles está garantida todo mês. A hipocrisia está falando alto...

    ResponderExcluir