sexta-feira, 13 de março de 2020

Thiago Guimarães. Esse jovem empreendedor, que começou com 10 anos de idade, hoje é o nosso DESTAQUE DE EMPREENDEDORISMO JOVEM. Continua surpreendendo com sonhos e realizações.

O jovem Thiago Guimarães com 10 anos de idade e ainda uma criança dava os primeiros passos como empresário e empreendedor. Sempre apoiado, incentivado e como modelo a sua família de empreendedores abriu uma portinha lá no alto da Rua Xenofonte Mercadante. Agora com 20 anos e depois de mais 10 anos dá mais um passo e transfere o seu estabelecimento, a MERCEARIA DO THIAGO, para o Bairro Coroado no final da Rua Dr Waldemar Soares - 800. No seguimento para o Loteamento Vale dos Ipês ali instalou sua nova mercearia acreditando em seu trabalho e nas oportunidades que ali advirão.
Por isso, por todo esse trabalho e muito mais que esse Jovem Empreendedor  Thiago Guimarães merece os nossos aplausos, o nosso reconhecimento e é o nosso DESTAQUE DE EMPREENDEDORISMO JOVEM.
Além de ter sido um dos mais jovens empreendedores tem na fé e na religiosidade sua força e na sua família o maior exemplo de luta, garra e determinação. Parabéns Thiago Guimarães com o nosso desejo de ainda mais sucesso. VOCÊ MERECE. 
*republicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário