domingo, 22 de março de 2020

ILUMINAÇÃO PUBLICA DEFICIENTE em FARIA LEMOS. Já que quem deveria se preocupar não se preocupa, com o apoio da empresa que realiza a manutenção das lampadas queimadas um mutirão está sendo feito. Até que a solução um dia chegue. Pois ela existe. Atém então nenhuma mobilização para tal dos poderes Executivo e Legislativo local.

Lampada queimada em
Frente ao Legislativo Municipal,
ILUMINAÇÃO PUBLICA DEFICIENTE em FARIA LEMOS. Já que quem deveria se preocupar não se preocupa, com o apoio da empresa que realiza a manutenção das lampadas queimadas, um mutirão está sendo feito. Até que a solução um dia chegue, pois ela existe e até então nenhuma mobilização para tal dos poderes Executivo e Legislativo local. 
Já foram trocadas mais de 25 lampadas queimadas. Somente nessa quinta feira foram trocadas 12 lâmpadas. 
Lampada foi trocada. Melhorou mas pode
melhorar ainda mais. Está muito escuro.
Lampadas de LED são mais eficientes
e economicas. 
O problema que denunciamos e as soluções pedidas não são nessas medidas. Pois, com boa vontade e iniciativa, há como melhorar a iluminação pública por lâmpadas econômicas e ecologicamente corretas. Pois lâmpadas de LED são mais eficientes e econômicas. Diminuindo com isso os custos com a iluminação pública e cada vez mais sobrando os recursos pagos pela população para o serviço e sua constante melhoria. Hoje a população paga caro por um serviço de iluminação pública e não o tem à medida do seu valor pago. 
Aproveitando o trabalho de vistoria que fizemos. Também em alguns pontos que são de responsabilidade do Poder Público diretamente e não através do CIDESE existem lâmpadas queimadas e quebradas. Bem em frente à Prefeitura Municipal. 
Agradecemos ao funcionário da empresa contratada para esse serviço o atendimento ao pedido e o serviço de mutirão de troca das lâmpadas queimadas. Ajudou bastante à todos. 
Aproveitamos para informar à população que em casos de lâmpadas queimadas e ou danificadas. Entrem em contato:




Em caso de lampadas queimadas, lampadas piscando, lampadas acesas durante o dia e lampadas quebradas a população deve ligar para:
0800 033 1825 de 07 às 19h ou
031 9 9222 0496 durante 24h por dia todos os dias.
Para falta de energia, fio partido, postes quebrados ou caídos liguem 116 com a CEMIG.

Enquanto isso, nossa população, ainda aguarda melhorias da iluminação pública. Pois ela paga por esse serviço.

MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE FARIA LEMOS JÁ. 




O Problema ainda persiste. Péssima qualidade da iluminação pública em Faria Lemos. A troca das lâmpadas que conseguimos com a divulgação da reportagem não resolve o grave problema. População paga por um serviço de qualidade e não o tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário