terça-feira, 24 de março de 2020

Boletim Informativo dessa terça feira(24) em Carangola. São 6 casos suspeitos registrados até o momento. Nenhum caso confirmado.

BOLETIM INFORMATIVO
DIÁRIO DATA: 24/03/2020

Até o momento, existem 6 (seis) casos suspeitos em Carangola, sendo os 3 (três) sob investigação com amostras coletadas aguardando resultado, conforme último boletim divulgado. Hoje 24/03/2020 o município registrou a ocorrência de outros 3 (três) casos suspeitos. Todos os casos registrados estão em isolamento, sendo um em isolamento domiciliar, um em isolamento hospitalar e o outro em quarentena, se apresentando assintomático, porém mantinha contato com o (a) paciente que está em isolamento hospitalar, por isso foi colocado em quarentena.

Será coletada amostra para os dois casos sintomáticos registrado hoje 24/03/2020, e será enviada para FUNED ainda essa semana conforme protocolos oficiais.

Ressaltamos que as informações são dinâmicas e as rotinas podem mudar de um dia para o outro. Evitem ao máximo notícias falsas nesse momento! Busquem as fontes oficiais da Secretaria Municipal de Saúde de Carangola para informações.

Boletim Epidemiológico AGENTE CORONAVÍRUS (COVID-19).







Nenhum comentário:

Postar um comentário