sábado, 28 de março de 2020

DICAS para assistir. FESTIVAL REDEMOINHO DE HISTÓRIAS! Acompanhem pelo Instagram @redemoinhodehistorias

FESTIVAL REDEMOINHO DE HISTÓRIAS! Formado por um grupo de contadores de histórias que estarão nos dias 28 e 29 de Março contando histórias em lives. 
No dia 28, a partir das 19hs, histórias para adultos e no dia 29, a partir das 16hs , histórias para crianças. 
Acompanhe as ações do FESTIVAL REDEMOINHO DE HISTÓRIAS pelo Instagram: @redemoinhodehistorias

Histórico relâmpago 

Era uma vez um coletivo de contadores de histórias que se mobilizaram a trazer um pouco de cultura, entretenimento, mensagens de conforto e um pouco de fantasia até sua casa neste momento difícil de distanciamento social devido a prevenção contra o #coronavírus.

Num belo dia, estes artistas entenderam que precisam se manter ativos, criativos e solidários e ao mesmo tempo arrecadar uma graninha para a sua sobrevivência e de outros artistas autônomos. Nasceu assim o Festival Redemoinho de Histórias ao vivo e on-line!

Convidamos a todos e todas para assistirem nossas apresentações, nos dias 28 e 29 de março, próximo fim de semana, por meio das lives dos nossos perfis do instagram. Acompanhem também o perfil do festival em @redemoinhodehistorias.

Contaremos histórias para adultos no sábado à noite, a partir de 19h, e histórias para crianças no domingo à tarde, a partir de 16h. 

Todos podem assistir nossos espetáculos de forma gratuita, mas se quiserem contribuir com nossa vakinha pelo link que ser a divulgado em breve, nos ajudarão a chegar em um final muito mais feliz para essa história!
Psiu! Ajude-nos a divulgar em suas redes? 

Beijos virtuais e um sopro de esperança com esse Redemoinho de Histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário