terça-feira, 24 de março de 2020

Não se pode ter uma gripe que o povo já dá e confirma o resultado. Fazendo um verdadeiro linchamento social.


Nós que vivemos uma infâmia de uma acusação caluniosa recentemente. Sabemos o quão é triste e dolorosa esse linchamento social que pessoas de má índole e desinformadas saem por aí espalhando inverdades. 
Estamos em um período delicado e por uma gripe comum severa fomos acusados de que estaríamos escondendo informações. Tendo a pessoa que nos acusou confirmado o que não sabia e não existia. O que nos acometeu foi uma gripe forte em um membro de nossa família e que com o devido repouso e reclusão necessária estamos passando essa tormenta. Com a graça do céus e as medidas necessárias para uma infecção viral severa. UMA GRIPE COMUM.  Nada de coronavirus.
Aproveitamos para fazer esse relato e esse desabafo para que as pessoas tenham o devido cuidado antes de afirmar, confirmar, dar laudos e resultados de coisas que sequer sabem. Lançando ao ar verdeiras e irresponsáveis FAKE NEWS. ( Notícias mentirosas e maldosas).
Em tempos de informação e redes sociais parece que estamos vivendo nos tempos e milênios idos de outrora. Quanta maldade e desinformação. 
Não julguem sem saber. Não omitam opiniões sem as informações verídicas. Não há omissão de nenhum órgão e sim apenas precaução. Uma pessoa com a gripe comum não quer dizer que ela está com Coronavirus. Mas tem que se manter isolada. Pois é mais suscetível a diversas outras doenças e contaminações. Vamos ajudar. Pois mais ajuda quem menos atrapalha. Não compartilhem áudios e informações sem que a pessoa se identifique e tenha certeza da veracidade dessas.


Esclarecimento a todos sobre condições de saúde de Luciana Rampi que está em casa de repouso há cerca de 7 dias. Jamais omitimos qualquer informação. Apenas não alarmamos por situação que é comum e não tem nada haver com o COVID-19. Medidas adotadas são sim para também protegê-la nesse momento de crise que se instalou posteriormente.




Vai acontecer. Infelizmente teremos pessoas contaminadas em breve. Inevitavelmente. Mas que todos saibam que é necessário medidas restritivas. Não linchamento público. Pois hoje aqueles que julgam. Poderão ser também vítimas. Estamos em uma Pandemia Mundial. Não há soluções e mágicas. Vamos sim ser todos atingidos de várias formas. Que tenhamos a serenidade e a respeitabilidade com os demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário