sábado, 28 de março de 2020

Empresários Carangolenses, após o contato com o Executivo, deverão aguardar até segunda feira para as novas medidas que deverão ser adotadas.

Um grupo de empresários Carangolense se uniram e tiveram com o Executivo local pedindo que fossem revistas as medidas adotadas no Decreto Municipal e receberam a informação e o pedido que aguardem até essa segunda feira com novas medidas que deverão ser adotadas. 
Portanto apenas na terça feira que deverá acontecer as prováveis mudanças solicitadas. 
Vários Comitês de cidades da região já se reuniram e à partir de segunda feira já estarão tomando as novas medidas de reabertura de vários estabelecimentos do comércio. Alguns ainda restritivos e outros liberando todo o comércio. Com as devidas medidas sanitárias profiláticas. 
Com os novos decretos já emitidos vários estabelecimentos que estavam fechados irão reabrir nessa segunda feira; Oficinas mecânicas, lojas de peças de reposição, baterias, borracharias e outros estabelecidos pelo Decreto 440/2020. A chocolateria não é mais considerada essencial. Foi retirada pelo Decreto 443 seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário