domingo, 29 de março de 2020

Nessa semana se comemora 1 ANO DA FEIRA DO PRODUTOR. Promovida e Organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola e seus associados.

Nessa semana a FEIRA DO PRODUTOR de Carangola estará comemorando o seu 1º aniversário. 
Uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola e seus associados que recebeu todo nosso apoio em sua criação.
Parabenizamos a todos que nesse ano de lutas, sonhos e realizações transformaram a vida de muitos em alegria, melhoria da renda da agricultura familiar e novas perspectivas de geração de trabalho e renda. 
Nesse momento que se preparava para comemorar essa mudança em decorrência dos Decretos a Feira do Produtor inovou criando o sistema delivery. Uma ação que deu certo e que irá se ampliar pelo grande número de pedidos que aconteceram. Tendo todos que se desdobrarem para atender a demanda. Em alguns itens nem foi possível atender. 
No entanto esses estão incansavelmente trabalhando para que possam atender esses inúmeros pedidos que chegaram e os novos pedidos que deverão acontecer durante todo esse período e a ideia foi boa e deverá ser mantida mesmo com o reinicio após esse momento. Fica a dica.
Nossos registros do lançamento da Feira do Produtor e todos que acreditaram e apoiaram. PARABÉNS.
Quando voltar estaremos novamente juntos para promover o que estava programado para esse mês de comemoração.  AGUARDEM. Mas enquanto isso ela irá funcionar no sistema delivery. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário