terça-feira, 31 de março de 2020

Moradores do Aterro Grande na Serra da Suíça em Carangola indignados e enrolados pedem socorro. Estão sem estradas.

foto Ilustrativa
Os moradores da Comunidade Serra da Suiça em Carangola nos enviaram um relato. Confiram:

Estamos indignados com o secretário de obras de Carangola.
Nos moradores do aterro grande serra da Suíça Carangola mg.
Estamos aguardando revitalização das estradas desde a enchente. Fizemos requerimento em 15.02.2020 até hoje nada. Só enrolam a gente. Estamos sem.poder vender nada do que cultivamos porque não passa caminhão na estrada de tanto buraco. Oferecemos de pagar uma máquina para consertar depois a prefeitura paga a gente. O secretário de obras da prefeitura se. Edson falou que o dinheiro da Prefeitura acabou. Que eles não receberam nem verbas para enchente.Estamos indignados com o descaso .


Fica o pedido da comunidade. Carangola não recebeu os recursos por falta de competência e fazer a coisa certa. Outros municípios já receberam.
Nas páginas oficiais nenhuma informações e esclarecimentos. Engraçado esse Sr se apresentar ainda como Secretário. 

E o Prefeito de Carangola enrolou mais quase um ano e não cumpre a promessa que fez de arrumar pessoalmente a estrada de acesso ao Alambique da Cachaça Charmosa de Minas. Os produtores que tiveram que se unirem e arrumar para terem acesso. O Prefeito continua confortavelmente assentado em seu sofá. Mas continua também mais perdido que .... que caiu do caminhão de mudança .


Nenhum comentário:

Postar um comentário