Certamente todos se lembram da visita inesperada e assustada que o Prefeito e sua comitiva fizeram aos Stands na Expo de Carangola 2019. Visita essa proposital antes de abrirem para que o mesmo não encontrasse ninguém certamente. Mas ele não esperava nos encontrar por lá e naquele momento os recepcionamos, apresentamos e falamos sobre o Projeto de Desenvolvimento Regional da Rota do Café & Cachaça e, aproveitando a oportunidade fizemos o pedido e o clamor já inúmeras vezes feito pelo proprietário do Alambique da Cachaça Charmosa de Minas quando visitamos com nossas Expedições o seu empreendimento, para que o mesmo( o Prefeito) possa arrumar as estradas de acesso. O Prefeito tentando "enrolar", porém assumindo que já foi lá há 1 ano e meio quando prometeu pela primeira vez, prometeu "novamente" de arrumar a estrada de acesso e ainda esse disse que irá fazer pessoalmente acompanhando. Nesse momento lembramos a ele que já se passaram 1 ano e meio de sua promessa e só falta 1 ano e meio para findar sua gestão. Ele justifica que precisa remover uma pedra para ampliar a estrada. Senhor Prefeito os proprietários pedem que você pelo menos arrume a estrada e depois de arrumada, se der tempo e condições, amplie a mesma. A estrade está em precárias condições e os projetos de turismo e desenvolvimento que vem acontecendo precisam que essa estrada esteja transitável e as estradas estejam transitáveis. Não precisa contar e inventar estórias e justificativas que nada justificam. Os proprietários pedem estrada boa apenas.
Passados 8 meses, quase 1 ano a mais da primeira promessa direta ao produtor, as estradas que dão acesso ao Alambique da Cachaça Charmosa de Minas estão ainda em piores condições e somente estão transitando porque o proprietário dedicou 22 dias de trabalho com sua equipe e máquinas contratadas para arrumar o acesso. Como afirmamos foi mais uma mentira e promessa que não se cumpriu. Como tantas outras.
Faltando apenas 8 meses para o fim do governo e 6 meses para a eleição. Ainda há uma esperança. Pois essa é a última que morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário