domingo, 22 de março de 2020

População sofre ainda mais com a constante falta d'água. Nesses dias de isolamento social e necessidade de medidas sanitárias para evitar a proliferação do COVID-19.

A População sofre ainda mais com a constante falta d'água. Nesses dias de isolamento social e necessidade de medidas sanitárias para evitar a proliferação do COVID-19. 
Uma moradora, que registrou a água barrenta que chegou em sua casa, assim postou em sua rede social:
A água estava prevista para cair as 20 hrs de ontem 20/03,realidade que começou a cair hj na Caixa d'água 21/03 ! Gente essa água não pode ser consumida um cúmulo olhem a cor da água,tenho duas crianças dentro de casa esse SEMASA . Gente precisamos de uma outra empresa em Carangola o SEMASA já deu!
Tem lugares que há 3 dias não cai água. Um caso de ação judicial contra o SEMASA. Pois esse deveria ter a obrigação de disponibilizar água para o mínimo de dessedentação e higiene para toda a população.
Nesse momento é bom para esclarecer mais uma mentira dessa administração. Que propalam aos 4 ventos que conseguiram 25 milhões para a solução desse problema. Se conseguiram o porquê ainda não fizeram as obras necessárias. Pois o máximo que conseguiram nessa administração catastrófica foram por empréstimos. Comprometendo o orçamento futuro da Prefeitura. Por falar em empréstimo tem mais um pedido de empréstimo na Câmara de Carangola. Agora, sobre a verba para o SEMASA, foi sim feito um projeto para tentar uma verba. Nada que tenha sido obra de nenhum deputado e não está nada disponível. Portanto o Semasa e a Prefeitura deveriam ter medidas para se evitar essa catástrofe que atinge a população com a constante falta d'água.
Colocamos nossas páginas para esclarecimento. Já que nas páginas oficiais nenhuma informação consta. Apenas um canal de propaganda e que nada esclarece à população. Falta transparência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário