terça-feira, 17 de março de 2020

O Problema ainda persiste. Péssima qualidade da iluminação pública em Faria Lemos. A troca das lâmpadas que conseguimos com a divulgação da reportagem não resolve o grave problema. População paga por um serviço de qualidade e não o tem.

Os Postes de Iluminação Pública com lampadas queimadas foram trocados na quinta feira. Atiramos em um e acertamos o outro. Pois o problema era ainda maior. 

Faria Lemos tem uma Iluminação Pública deficiente e as lâmpadas queimadas eram um problema ainda maior. Essa última resolvida graças à nossa reportagem. População ainda espera que os demais responsáveis também saiam do seu habitáculo de comodismo e solucionem esse outro grave problema: A péssima iluminação pública. Pois a esses que agora vem apenas divulgar o serviço de troca de lampadas como se tivessem encontrado a lampada de Aladim. O porquê não o fizeram antes de nossa reportagem e se mantiveram em seu comodismo e habitáculo de quase total letargia? Pois o grave problema ainda persiste: A Péssima qualidade da iluminação pública em Faria Lemos e a troca das lâmpadas que conseguirmos com a divulgação não resolve o grave problema. Reiteramos, pois a população paga por um serviço de qualidade e não o tem. 

MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE FARIA LEMOS JÁ. 


Em caso de lampadas queimadas, lampadas piscando, lampadas acesas durante o dia e lampadas quebradas a população deve ligar para:
0800 033 1825 de 07 às 19h ou
031 9 9222 0496 durante 24h por dia todos os dias.
Para falta de energia, fio partido, postes quebrados ou caídos liguem 116 com a CEMIG.

Enquanto isso, nossa população, ainda aguarda melhorias da iluminação pública. Pois ela paga por esse serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário