quinta-feira, 5 de março de 2020

Polícia descobre depósito com cervejas falsas. Trocavam por rótulos e tampas de marcas famosas uma marca mais barata.

Cerca de 500 caixas do produto foram apreendidas
Um depósito irregular de bebidas foi 'estourado' por policiais da 74ªDP (Alcântara), na tarde dessa terça-feira (3), no bairro Gebara, na divisa entre São Gonçalo e Itaboraí. Segundo as investigações da polícia, o grupo responsável pelo funcionamento do local falsificava cervejas, colocando rótulos das marcas mais caras no lugar das mais baratas. Os responsáveis pela ação flagraram a colocação das marcas Antártica e Brahma em cima dos rótulos da cerveja A Outra.


A fraude possibilitava aos acusados lucros com a venda de marcas falsificadas aos comerciantes. Cerca de 500 caixas e cerveja foram apreendidas, além de rótulos tampinhas metálicas e tubos de cola. Os setores de inteligência da delegacia do Alcântara já vinham investigando a atuação do grupo desde o ano passado. A polícia já identificou fraudes semelhantes praticada em grupos clandestinos na Baixada Fluminense. 

Fonte
https://www.osaogoncalo.com.br/seguranca-publica/79204/policia-descobre-deposito-com-cervejas-falsas-entre-sg-e-itaborai?fbclid=IwAR0ecBQEx2tUAI7jK9MjkejW9LSIDmUHzXNMFKHz9soa5UXoc61EP6IIWVY



Nenhum comentário:

Postar um comentário