terça-feira, 2 de junho de 2020

Prefeito Silvanir veste a Camisa da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Construindo parcerias e solidificando propostas de turismo de base comunitária, de economia criativa e solidária e desenvolvimento em Pedra Dourada e toda a região.

Nessa terça feira pela manhã mais um encontro com o Prefeito Silvanir de Pedra Dourada para solidificar a parceria. Construindo essa parceria e solidificando propostas de turismo de base comunitária, de economia criativa e solidária e desenvolvimento em Pedra Dourada e toda a região.Tendo esse vestido a Camisa da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira literalmente. 
Na oportunidade visitamos a Feira dos Produtores de Pedra Dourada levando esse projeto e iniciativa de integração e sustentabilidade das propostas dos eventos, programas e projetos a serem desenvolvidos. 
Tão logo essa tormenta do COVID 19 passe e já estejamos prontos e fortalecidos com as iniciativas já fundamentadas e solidificadas. Pois a beleza, o charme e o encanto já é natural de Pedra Dourada e sua gente. A Shangrilá dos Amantes das Aventuras e dos Esportes Radicais. 
A produção artesanal dos produtores rurais da agricultura familiar de Pedra Dourada será um dos atrativos de nossos eventos e encontros. Valorizando a gastronomia local e regional. Muito apreciada por todos. 
A preocupação nossa e da administração municipal de Pedra Dourada pelo momento atual que passamos não é maior que as iniciativas necessárias para que no breve futuro que tudo isso tiver passado já possamos estar prontos a receber não somente os turistas. Assim como amigos, parentes e a todos que queiram aproveitar as belezas, maravilhas e encantos de Pedra Dourada e da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Essa parceria do Éocombatente, da Prefeitura de Pedra Dourada através do Prefeito Silvanir e também da Câmara de Pedra Dourada através do Presidente Paulo Guedes para nós é muito importante, comemorada e o que mais me deixa alegre e feliz é o carinho, apoio e reconhecimento da comunidade de Pedra Dourada. Juntos todos faremos mais e ainda melhor. 
Portanto já está em nossa programação, dia 30 de outubro em Pedra Dourada acontecer a largada da 6ª Expedição OFF ROAD da ROTA do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e se possível dia 15 de novembro o 5º GOLDEN STONE MOTOFEST. Aguardando apenas que essa tormenta passe logo e possamos por lá nos encontrarmos. Destaca Francisco Cabral(Éocombatente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário