terça-feira, 2 de junho de 2020

Prefeitura de Carangola tem uma dívida moral com a Casa de Caridade de Carangola e deveria usar parte dos quase 4 milhões que irá receber do COVID 19 para pagar essa dívida.


Há tempos denunciamos, desde o início dessa administração (2017/2020), da irresponsabilidade dessa administração municipal para com a Casa de Caridade de Carangola e o Pronto Socorro. São mais de 3 anos de uma gestão desastrosa que coloca nossa população em risco cotidianamente desde que  assumiram a Prefeitura de Carangola e essa tem uma dívida moral com a Casa de Caridade de Carangola e deveria usar parte dos quase 4 milhões que irá receber do COVID 19 para pagar essa dívida que não foi paga. Dívida essa que chegou a quase 2,7 milhões de reais. Tendo sido feito jogadas e artifícios pela Prefeitura de Carangola para "quitar" esse compromisso que da forma que foi feito não está sendo pago em sua totalidade. Pois usaram de artifícios de emenda parlamentar de 1 milhão de reais que deveria vir para investimento e melhoria de serviços e atendimento e serviu em acordo para cobrir parte do rombo deixado pela Prefeitura de Carangola e o restantes dividido em 30 parcelas de cerca de 60 mil. Valor esse que, mais um, será repassado à próxima administração para pagar o rombo que será deixado por essa desadministração. Portanto a Prefeitura de Carangola deveria usar parte desses quase 4 milhões que irá receber do COVID 19 para pagar essa dívida moral que tem com a CCC.

Nas páginas oficiais de propaganda nenhuma informação. Em uma total falta de transparência. Colocamos nossas páginas para esclarecimentos. 


Por mais que a Casa de Caridade de Carangola tenha assumido os serviços e as dívidas como vem fazendo e até tendo aceitado a negociar a redução e parcelamento dos valores com a composição do pagamento das dívidas com o uso de emenda parlamentar do deputado sobrinho do Prefeito. Isso impede que a Casa de Caridade de Carangola avance em seus serviços. Pois a Emenda Parlamentar deveria sim ser usada para ampliar os serviços e não para cobrir os rombos da administração municipal.

A Diretoria da Casa de Caridade aceitou assim negociar para tentar receber o que é devido pela municipalidade e com isso a Prefeitura tem essa dívida moral.  


Prefeituras da Região deveriam direcionar parte dos recursos recebidos do enfrentamento do COVID 19 para a Casa de Caridade e o Hospital Evangélico de Carangola que são referências para atendimento.


Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.



Está sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Agora a Petrobrás irá doar 3 milhões de litros de combustível. Enquanto isso a população sofre as duras penas de medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas.

SOS CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA. Há muito tempo estamos denunciando a dívida da Prefeitura com o Pronto Socorro que, com o artifício usado, agora "caiu" para R$1665,00, com o pagamento da Emenda. Porém a Dívida com a população ainda é grande.






Nenhum comentário:

Postar um comentário