terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeituras da Região deveriam direcionar parte dos recursos recebidos do enfrentamento do COVID 19 para a Casa de Caridade e o Hospital Evangélico de Carangola que são referências para atendimento.

A Casa de Caridade de Carangola e o Hospital Evangélico de Carangola  estão inseridos em uma  microrregião com 11 municípios. Porém atendem a 36 municípios. Conforme nos informou o Diretor Administrativo que também confirmou que nenhum município até então se manifestou em ajudar com os recursos que esses municípios irão receber para o enfrentamento do COVID 19.  Que foi o nosso pedido de informação. 
Portanto fica a dica para as autoridades desses municípios em ajudar à CCC e o HEC com parte desses recursos. Que não é pouco pelas medidas paliativas que estão sendo tomadas e esses Hospitais que socorrem a todos nesse e em todos os momentos. 


1 - 

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.


2 -

Está sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Agora a Petrobrás irá doar 3 milhões de litros de combustível. Enquanto isso a população sofre as duras penas de medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas.


Um comentário: