quinta-feira, 4 de junho de 2020

Japão vai pagar para turistas visitarem o país no pós-pandemia

Plano do governo japonês é bancar 50% dos gastos dos turistas com hospedagem, alimentação e passeios

Como medida para reaquecer a economia, o governo do Japão estuda bancar metade da viagem de turistas estrangeiros interessados em visitar o país no pós-pandemia.
A economia japonesa foi uma das mais afetadas pelo novo coronavírus (covid-19), causando o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021. O país tinha planos de receber cerca de 40 milhões de visitantes este ano.

Crédito: Sean Pavone/iStockPlano do governo do Japão é bancar 50% dos gastos dos turistas com hospedagem, alimentação e passeios
Em abril, o Japão recebeu 2.900 turistas –queda de 99,9% em relação ao mesmo período de 2019. É o pior resultado desde 1964, quando os dados relativos ao número de visitantes no país começaram a ser analisados e nunca tinham sido inferiores a 10 mil.
A ideia do governo japonês é investir mais de US$ 12,5 bilhões para impulsionar a retomada do turismo no país.
De acordo com a Agência de Turismo do Japão (Japan Travel, em inglês), na primeira etapa o programa será  voltado ao público interno. Numa segunda fase ele beneficiar também turistas estrangeiros após a abertura de fronteiras.

Nota.
Por aqui continuamos acreditando. Lutando incansavelmente para consolidar o maior projeto de Turismo de toda a região; Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Parcerias importantes para a retomada imediata. Vários roteiros prontos e eventos programados. Tão logo passe essa tormenta.



Devido ao grande sucesso. Lançamos um novo Roteiro para a data do Reveillon da EDIÇÃO REVEILLON da 6ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.



Fonte Com Adição. 
https://catracalivre.com.br/viagem-livre/japao-vai-pagar-para-turistas-visitarem-o-pais-no-pos-pandemia/?fbclid=IwAR3dDd_1X9eMpZpqu1OQ5XHPrNzkwYhv-tO4g8K32bXmpxFcpcrlff3Zlbw

Nenhum comentário:

Postar um comentário