quinta-feira, 12 de março de 2020

Transporte Escolar. Depois de trocarem o ônibus por uma KOMBI e essa Kombi carregar até 30 crianças. População se revolta e uma reunião é marcada nas dependências da Escola João Batista para a próxima terça feira 8:30

Moradores da Comunidade de Conceição se revoltam com o transporte escolar. Trocaram o microonibus por uma KOMBI escolar que está carregando empilhados um sobre os outros cerca de 30 alunos de uma só vez.
Daí a Direção das Escolas na Comunidade marcaram uma reunião nas dependências da Escola João Batista  para  a próxima terça feira 8:30h.
Nas redes sociais um comunicado:


 A Direção das Escolas João Batista Grossi e Raymundo Lopes Rosado e Pré Escolar Moranguinho pediu p  avisar que na terça- feira, dia 17/03/2020 terá uma reunião nas dependências da Escola João Batista, às 8:30. Assunto: Transporte Escolar. Favor n faltar. Com a presença do Júlio responsável do transporte escolar.

Nas mesmas mensagens um dos responsáveis assim respondeu: 


Ótimo!

Essa reunião poderia ter sido feita antes, assim teria evitado grandes transtornos, se tivesse sido ouvido várias opiniões. Se Deus abençoe que cheguemos a um acordo bom para toda a comunidade.

Nota
Como sendo uma Comunidade Rural, em que todos trabalham na lida do campo, o horário poderá dificultar a participação de todos. 


Nota
Em decorrência das  novas medidas adotadas deverá ser cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário