Tupi jogou no sábado em Muriaé e perdeu para o NAC por 2 a 0
Três jogadores do Tupi apresentaram sintomas do coronavírus, conforme o presidente do clube, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho. Segundo informação do site Tribuna de Minas, os atletas já realizaram os testes, com um resultado inconclusivo, um diagnóstico de sinusite e outro ainda não conhecido. Ainda segundo o mandatário carijó, ele também foi ao médico por estar tossindo, mas o profissional descartou a hipótese de Covid-19.
Conforme o revelado pelo presidente alvinegro, o jovem meio-campista Daniel Felipe dos Reis foi o primeiro a apresentar os sinais de Covid-19. O atleta vinha frequentando os treinamentos no Salles Oliveira, em Santa Terezinha, normalmente até essa segunda-feira, quando aumentou a gravidade dos sintomas e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Na manhã desta terça-feira (17), outros dois jogadores se sentiram mal durante o treinamento matinal do Galo Carijó.
“O coronavírus, em relação ao Tupi, a princípio parece que se manifestou em quatro pessoas: eu, que sou presidente, e mais três jogadores. Dois deles estavam passando muito mal, um foi para o hospital e o exame deu inconclusivo. Então foi recomendado a ele tomar o remédio e ficar em repouso, obviamente afastado das pessoas. Os outros dois foram encaminhados agora ao hospital para fazer os exames”, conta Juninho, antes de o diagnóstico de sinusite ter sido confirmado em um dos três esportistas.
Em decorrência dos sintomas apresentados pelos atletas, o treino da tarde previsto no cronograma alvinegro foi cancelado, ainda sem previsão de retomada das atividades no clube.
Fonte : Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário