segunda-feira, 2 de março de 2020

Caminhão do Lixo. Que andava sumido. Foi flagrado por nossas lentes nessa segunda feira no Centro de Carangola.

O Caminhão do Lixo, que andava sumido, foi flagrado por nossas lentes nessa segunda feira no Centro de Carangola. 
Na praça Governador Valadares onde instalaram, um foco de doenças e lixo, uma cesta enorme de lixo que vive cheia e adornando a praça com lixo e de lá recolherem o lixo domiciliar e o comercial. Deixando no local entulho e restos de móveis. 
Nesse momento um mutirão de limpeza, até por causa da dengue, deveria ser realizado com urgência. O local continuou sujo, pois lata de lixo e caminhão de lixo não desintegram o lixo. Ele vai para outro lugar contaminar e poluir outro ambiente.
Solicitamos o Cronograma de Coleta de Lixo da Prefeitura de Carangola e o aguardamos para divulgar. Para que a população tome ciência dos dias e horários de coleta do lixo nos diversos pontos e possam colaborar. Colocando o lixo em dias e horários corretos para que sejam recolhidos. Porém atualmente o problema é que o lixo não estava sendo recolhido. 

LIXO. Problema de não recolhimento é da Prefeitura de Carangola e o Problema de se colocar fora dos dias e horários é também da Prefeitura que deveria fiscalizar e multar esses casos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário