CENTO e VINTE dias. Já são 4 meses das Administrações Municipais e continuam SEM iniciativas e propostas coletivas. O EU ainda impera.
Assim como foram as Campanhas. Sem propostas de iniciativas coletivas e comunitárias e os CENTO e 20 Dias dessas administrações municipais se completam SEM qualquer iniciativa coletiva e sem qualquer projeto de interesse coletivo. O EU impera e sobrepõe as propostas. Querem esses serem os Salvadores da Pátria. Com isso não reconhecendo, incentivando e promovendo o fortalecimento das iniciativas comunitárias. Além da total falta de transparência das ações.
Os canais de informação usados nas redes sociais. Não contemplam o princípio da impessoalidade e da transparência.
Já são 120 dias das novas administrações municipais. Muito faz de conta postado nas redes sociais e total falta de transparência nas ações. Nenhum projeto de fato em andamento e perderam recursos por falta de iniciativas e projetos. O EU IMPERA. Assim como o egocentrismo.
Estamos vendo uma enxurrada de publicações nas redes sociais. Porém os contratos milionários das assessorias. Não são e não foram divulgados à mesma medida. Porquê? Isso aqui e acolá. Assim como não são claras e transparentes as informações que são dadas.
As Bestiais Medidas contra o COVID 19. Veja o que melhor expressa as falsas medidas adotadas.
Como nos planos de GOVERNO, como dissemos e afirmamos, a superficialidade impera. Nenhuma iniciativa coletiva. Esses querem ser os Salvadores da Pátria. Como já afirmamos: Mal Assessorados perderam milionários recursos e alguns vivem viajando dizendo buscar recursos. Viajando mesmo: Na maionese.
Mal assistidos e mal assessorados. Os Prefeitos dos municípios da região, atendida pela CEMIG, já perderam a oportunidade de captar até R$36 milhões em projetos de melhoria de iluminação pública e eficiência energética. Os que os antecederam também perderam essa oportunidade.
Ainda dá tempo. Torcemos, desejamos e acreditamos. Mesmo vendo o que estamos vendo. Que assim seja.
Faltam menos de 44 meses. Já se passaram 4 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário