quinta-feira, 29 de abril de 2021

No dia que Carangola bate o recorde dos recordes dos contaminados por COVID o silêncio e a omissão das autoridades que até então fazem de conta que estão fazendo alguma coisa é a resposta.

No dia que Carangola bate o recorde dos recordes dos contaminados(45 em 1 único dia) por COVID o silêncio e a omissão das autoridades que até então fazem de conta que estão fazendo alguma coisa é a resposta.

Criaram a ONDA ROXA e agora, o Estado, na Onda Vermelha faz campanha como se estivesse promovendo o desenvolvimento e a retomada. Muito faz de conta minha gente e o silêncio impera e o comodismo das autoridades se sobrepõe. Muito do que aqui falarmos é repetido. Mas é a realidade de tudo que estamos passando e sofrendo. Até quando????

COVID 19. Há mais de 1 ano e 1 mês estamos sujeitos às falsas medidas de prevenção adotadas e ainda se continua a enganação, embromação e enrolação dos setores responsáveis que criam normas que esses mesmos não cumprem. 

Infelizmente assim continua: 

Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário