terça-feira, 27 de abril de 2021

Comerciante foi morta a tiros em Fervedouro

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue a procura do principal suspeito. O Ex companheiro. 



Nadir Oliveira Braz Ribeiro tinha 52 anos e foi morta com um tiro no tórax quando saia da mercearia onde trabalhava - Foto: Paulo roberto da Rádio


Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (26) em Fervedouro. Nadir Oliveira Braz Ribeiro tinha 52 anos e foi morta com um tiro no tórax enquanto caminhava próximo ao bairro Cidade Alta. Ela chegou a ser socorrida por sua filha, mas morreu após dar entrada no hospital da cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o principal suspeito é um homem de 50 anos. 

Durante horas, o autor dos disparos permaneceu sentado na porta do estabelecimento em que Nadir trabalhava.   O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e em seguida, foi liberado para a família.

A polícia segue a procura do suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado. a Polícia Civil investigará o fato. O crime será investigado como feminicídio, em que a pena é mais rígida.

 



Fonte : Rádio Muriaé



Nenhum comentário:

Postar um comentário