segunda-feira, 26 de abril de 2021

Acidente de carro tira a vida do ex jogador do Atlético Mineiro, o Divinense Vander Luiz.

O Divinense Vander Luiz, que morreu em um acidente de carro no início da noite desse domingo em Juiz de Fora, foi atacante do Atlético entre os anos de 1981 e 1988 

Por volta das 19:15 hs, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de uma colisão frontal entre 2 veículos de passeio, ocorrido na BR 267, sentido BR 040 bairro Nova Era em Juiz de Fora.

Vítima fatal, condutor do veículo de Lima Duarte, 40 anos de idade, outra vítima em óbito, condutor do veículo de Divino, 58 anos de idade(Vander Luiz) e uma vítima com ferimentos, que foi encaminhada para o HPS, de 38 anos de idade.

Em breve mais informações!. Transcrito Divino Notícia.

Vander Luiz Alves Givisiez, mais conhecido como Vander Luiz, foi atacante do Atlético entre os anos de 1981 e 1988 – em duas passagens. Com a camisa alvinegra, o ex-jogador fez 125 jogos e marcou 7 gols. Iniciou carreira como jogador no Nacional de Muriaé en uma equipe de amadores. Com a morte do pai, mudou-se para Belo Horizonte, onde conseguiu a sorte no Galo. Após um ano de sua chegada, conseguiu a titularidade da camisa dez alvinegra. Durante sua permanência no Atlético, esteve emprestado ao Operário de Campo Grande, em 1984, e ao Americano de Campos, em 1985. Aos 25 anos, chegou a ser um dos melhores atletas da Vila Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário