sábado, 24 de abril de 2021

Queridos Amigos e Familiares que queiram acompanhar, via rede social, a Cerimônia de Sepultamento de nossa querida Matriarca: Osseli de Abreu Cabral que irá acontecer nesse sábado no Cemitério Público Municipal de Muriaé.

 


"Coroa dos velhos. São os filhos dos filhos" e 

os filhos desses filhos dos filhos.

"A Glória dos filhos" e dos filhos dos filhos. 

São seus Pais e são seus pais em dobro: Avós. 

Queridos Amigos e Familiares que queiram acompanhar, via rede social, a Cerimônia de Sepultamento de nossa querida Matriarca: Osseli de Abreu Cabral que irá acontecer nesse sábado no Cemitério Público Municipal de Muriaé. 

A Cerimônia em Tombos, à Rua Olímpio Quintão nº 75, Bairro Niterói na residência da família às 08:00h com a presença do Pastor Carlos Istambassi da 1ª Igreja Batista de Tombos. 

A Cerimônia no Cemitério Municipal de Muriaé, cumprindo o seu desejo manifestado de ser sepultada ao lado de seus pais, será de 09:40 às 10:00h. Com a presença do Pastor Nélio. 

Para participar desse momento. A reunião no Google Meet, clique neste link: 

https://meet.google.com/yab-xtsv-mcx 

 Ou abra o Meet e digite este código: yab-xtsv-mcx

As cerimônias serão restritas aos familiares em número mínimo reduzido. Também um desejo expressado por essa em vida que escolheu esse momento para partir aos céus. Pois sempre disse que: Não quero ninguém em meu velório. Que em vida venham me ver e me visitar. Essa que sempre foi sua alegria em receber a todos amigos e familiares.

Querem deixá-la feliz? Vá sempre visitar seus familiares e amigos. Vá visitar a todos e nesse momento pegue e faça um bolo ou um doce e reparta com seus vizinhos. Cuide deles como ela sempre cuidou de muitos ali em nossa querida Rua Olímpio Quintão em Tombos e foi carinhosamente cuidada por todos. 

Agradecemos a todos as manifestações de pesar e agradecemos reiteradamente à toda equipe do Hospital Evangélico de Carangola.

E cantem esse louvor: 

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti

Inda que seja a dor

Que me una a ti

Sempre hei de suplicar

Mais perto quero estar

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti!


Andando triste

Aqui na solidão

Paz e descanso a mim

Teus braços dão

Nas trevas vou sonhar

Mais perto quero estar

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti


Minh'alma cantará a ti, Senhor!

E em Betel alçará

Padrão de amor

Eu sempre hei de rogar

Mais perto quero estar

Mais perto quero estar

Meu Deus, de ti!


E quando Cristo, enfim

Me vier chamar

Nos céus com serafins

Irei morar

Então me alegrarei

Perto de ti, meu Rei

Perto de ti, meu Rei

Meu Deus, de ti!

Um comentário: