Um rapaz de 18 anos foi baleado na cabeça durante brincadeira de roleta-russa, em uma casa que fica às margens da BR-482, zona rural de Guaçuí. Conforme disse a polícia, ele estava comemorando seu aniversário quando o fato aconteceu, por volta das 16h dessa segunda-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um adolescente pegou o revólver, retirou as munições e falou que iria brincar de roleta-russa. Apontou a arma para a cabeça da vitima e puxou o gatilho uma vez. Na segunda vez, ela disparou. O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Quando a PM chegou ao local, a vítima estava no sofá da sala, ainda lúcida, mas com uma hemorragia.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado para o pronto-socorro do município. Contudo, precisou ser transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde,
segundo o hospital, permanece internado.
A arma usada pelo adolescente, um revólver Taurus calibre 38, com uma cápsula deflagrada, foi encontrada próximo à casa, debaixo de algumas folhas secas.
Buscas foram realizadas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Denúncias sobre seu paradeiro podem ser feitas por meio do 181.
Testemunhas foram encaminhadas à delegacia para prestarem esclarecimentos.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Jornal Fato
Transcrito Destaque Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário