domingo, 18 de abril de 2021

E o Macarrão com Café fez tanto sucesso que o Trecho Faria Lemos a Carangola foi restaurado em primeiro lugar com o tampa buracos.

Servir um almoço com uma receita especial - o Macarrão com Café - foi um simples gesto, realizado por Éocombatente, de agradecimento aos humildes funcionários da empresa que realiza a Operação Tampa Buracos na MG 111 que surtiu um bom e grande efeito. 

Pois o trecho que liga Faria Lemos à MG 111 sempre ficava por último e esses vieram primeiro terminar o trecho e se deliciarem com o Macarrão com Café. Pelo 2º ano consecutivo que assim realizamos para agradecer de uma simples forma o trabalho dessa equipe. 

O macarrão com Café é uma das receitas que aprendemos no Curso de Culinária com  Café do SENAR e que faz parte de nossos atrativos de divulgação da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Além de grande sucesso. 

Afinal estamos na região produtora dos melhores cafés do Brasil e na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e com isso, aliado à esse trabalho de criação e divulgação desses roteiros turísticos, estamos a incentivar cada vez mais os atrativos de nossa região. Promovendo com  isso o turismo de base comunitária, a economia criativa e solidária e o desenvolvimento.

Quer conhecer essa receita maravilhosa? Macarrão com Café. Em breve, assim que passar essa tormenta, vai ser uma das receitas do Festival Delícias da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 

E vamos juntos? Ajudar a promover toda nossa região? Confiram no link a seguir

Te convido. Vamos juntos? Pois podemos no momento estarmos assustados e não querermos turistas. Mas as palavras tem força permanente e muito cuidado com elas. Devemos pensar no futuro e ajudar de verdade a atrairmos os turistas quando passar essa tormenta e também sermos divulgadores permanentes de nossas atrações e não propagadores de situações momentâneas e alardeantes. Muitos dependem e irão depender ainda mais em futuro próximo que tudo se resolva e tudo recomece.

 ..









Confiram o Resumo da Entrevista com a Repórter Luciana Máximo - Espirito Santo Notícias - falando sobre a Conexão Caminhos para o Mar e a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário