segunda-feira, 26 de abril de 2021

TOCA da TRUTA volta a funcionar de segunda a domingo. Venha se deliciar com o lugar e as maravilhas gastronômicas.

 De acordo com o novo decreto municipal, estaremos funcionando normalmente essa semana! 

Toca da Truta está funcionando de segunda a sexta feira até às 17h e feriados e fins de semana até às 16h. Venham se deliciar com a maravilha do lugar e a gastronomia. Será nosso Point na 7ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

 


Estamos abertos esperando por vocês.
Nosso espaço conta com uma excelente área externa com mesas atendendo o distanciamento recomendado e numero máximo de 6 pessoas por mesa, mesmo sendo do mesmo núcleo familiar.
Contamos com a colaboração de todos, lembrando sempre do uso constante da máscara, higienização constante das mãos e mantendo o distanciamento.
Toca da Truta
Ibitirama (ES).
Aos domingos, pelas restrições da Pandemia, nesse momento não estará funcionando. 

A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira promove, divulga e ajuda a desenvolver toda essa rica e belíssima região do entorno do Pico da Bandeira e recentemente visitamos a Toca do TRUTA. Um dos nossos maravilhoso points para a 7ª Edição da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 

Unindo ideias, iniciativas e esforços de grandes sonhadores, empreendedores e batalhadores que promovem o desenvolvimento sustentável com os atrativos naturais dessa belíssima região de montanha e criam alternativas empreendedoras que são destaque. 

A Toca da Truta em Ibitirama(ES), na vertente Capixaba da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, é uma dessas grandes iniciativas empreendedoras. Construída há quase 3 décadas é um dos mais renomados pontos de gastronomia e beleza de toda essa belíssima região. 

Em nossas idas e vindas, para organizarmos e traçarmos o roteiro final e toda a logística da 7ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30/10 a 2 de novembro, fomos calorosamente recepcionados pelo empresário Francisco Faleiro - Proprietário e Idealizador desse empreendimento. 

Com uma boa prosa apreciamos a TRUTA e outras iguarias do deliciosa cardápio. 

A Toca da Truta está localizada em Santa Marta - Ibitirama(ES) Informações.  (28) 9- 9222-0483

Será um dos points de visitação da 7ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que irá acontecer de 30 de outubro a 02 de novembro.


Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, trilhas e eventos off road que você vê na TV. A gente promove aqui. 

Pura emoção, delícias, sabores, encantos, belezas naturais e Adrenalina.

Quer conhecer. Vem com a gente:

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas.

Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto. Utv, Atv e Quadriciclo).

Em todo o seu percurso os participantes vão surfando em Off Road pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). 

O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique.

Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura. Para 2021  já temos a agenda completa programada em todos os feriados, férias e de 30/10 a 02/11/2021 tem a 7ª Expedição OFF ROAD(Expedição Coletiva – Limite de 50 veículos 4x4  e 100 participantes). Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos nessa aventura e agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo.

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure.

Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 

Divulgação, Expedições e Aventuras;

Registro no CADASTUR 12908375000133

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337. Calendário das Expedições:

03 a 06/06/2021, 

04 a 07/09/2021(Ouro Preto) 

9 a 12/10/2021 e 

30/10 a 02/11/2021(Lotado. Não há vagas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário