sexta-feira, 30 de abril de 2021

Vem com a gente, comer e se deliciar com caquis e mexericas no pé, fresquinhas e sem agrotóxico em mais uma deliciosa e saborosa aventura.

 


Varre Sai que é o berço do Violonista Baden Powell, a Terra do Vinho de Jabuticaba e os melhores cafés do Estado do Rio de Janeiro e temos a opção de uma aventura deliciosa e maravilhosa. Vem com a gente, comer e se deliciar com caquis e mexericas no pé, fresquinhas e sem agrotóxico em mais uma deliciosa e saborosa aventura. 

A diversidade e a grande variedade de atrativos e encantos dos altos das montanhas do Noroeste Fluminense em Varre Sai (Berço do Violonista, de renome internacional, Baden Powell. Terra do Vinho de Jabuticaba e os melhores cafés do Estado do Rio de Janeiro) e a maior produtora de frutas da região e temos a opção de você se deliciar comendo frutas da época, caqui e mexerica, diretamente do pé. 


 O momento é delicado e muito difícil. No entanto não são maiores que nossos sonhos de realização e estamos empenhados em promover toda a nossa região e com isso programamos para um futuro próximo quando esperamos que essa tormenta tenha passado. Assim como possamos aprender a conviver com as diversas e inúmeras realidades. A maior delas as oportunidades inúmeras em ajudar a promover toda nossa região e que estejamos prontos para em breve receber a todos. 

Por isso aderimos também ao programa do Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo que é uma segurança para o consumidor e Incentivo para o turismo brasileiro e a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira recebe esse selo.

Aos interessados em participar  das nossas expedições e essas deliciosas expedições e aventuras entrem em contato: (32) 9-9923-9337.

Nessa oportunidade você também irá conhecer a história e a tradição familiar dos pioneiros na produção de vinho de jabuticaba em Varre Sai.














Te convido. Vamos juntos? Pois podemos no momento estarmos assustados e não querermos turistas. Mas as palavras tem força permanente e muito cuidado com elas. Devemos pensar no futuro e ajudar de verdade a atrairmos os turistas quando passar essa tormenta e também sermos divulgadores permanentes de nossas atrações e não propagadores de situações momentâneas e alardeantes. Muitos dependem e irão depender ainda mais em futuro próximo que tudo se resolva e tudo recomece.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário