sexta-feira, 30 de abril de 2021

Grave acidente em Divino tira a vida de duas pessoas e três ficam feridas Colisão entre carro e caminhão

 

Na noite desta última quinta-feira (29), um grave acidente na MG-265, rodovia que liga o município de Divino a BR-116, mas precisamente no local conhecido como "Volta Fria" tirou a vida de duas pessoas e deixou 03 feridas.


O condutor do veículo Corolla não conseguiu fazer a curva no local, vindo a invadir a contramão e se chocando frontalmente com um caminhão Argo, que vinha do Ceasa, com produtos de Hortifruti.

 

Com o acidente, o caminhão tombou, interditando a via, sendo possível apenas a passagem de veículos menores, mesmo assim pelo acostamento. 

 

O condutor do veículo identificado como Wagner  Silva, 38 anos, popularmente conhecido como "Waguinho", veio a óbito no local, ficando preso entre as ferragens do veículo. A segunda vitima fatal estava no banco do carona e era cunhado de Wagner, e foi identificado como Miguel Rodrigues, de apenas 18 anos de idade. O jovem, teve seu corpo arremessado para fora do veículo, não resistindo aos ferimento e vindo a óbito no local.


No carro também haviam duas mulheres, que são irmãs, com idades de 15 e 22 anos. As mesmas foram resgatadas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital, aparentemente com ferimentos leves, porém exames serão realizados para verificar se não há fraturas internas.


Fonte Destaque Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário