sábado, 17 de abril de 2021

Cristo Redentor de Faria Lemos deverá passar por limpeza e liberação do espaço. Cobrando ações e medidas cumprimos nosso papel em ajudar a toda nossa comunidade e toda nossa região. Cobramos de um e cobramos de todos.

 Lançamos o SOS CRISTO REDENTOR de FARIA LEMOS. Abandonado nas 2 últimas gestões 2013/2016 e 2017/2020. Convocamos e convidamos a todos a se mobilizarem e o nosso grito e pedido surtiu efeito. Enfim medidas começam a serem tomadas. Esse patrimônio e monumento não pode assim permanecer nesse sequente descaso das administrações como ocorreu. Um erro não justifica o outro.

Essa administração não é uma Brastemp. Como poderia ser. Mas melhor que a outra que nada fez. Vai sim ser. Por Faria Lemos esperamos, desejamos e estaremos sempre de olho para sugerir e cobrar. Cumprindo nosso papel de informar e lutar por Faria Lemos e toda a região. 



O Cristo Redentor de Faria Lemos é um monumento e patrimônio do Povo de Faria Lemos. Além de ser um importante lugar para se promover a cidade. Promovendo o turismo religioso e da fé.

Ainda clamamos e pedimos que sejam tomadas medidas, providências e soluções da água contaminada servida pela COPASA, a religação da ETE CAFARNAUM, a melhoria da iluminação pública, a reforma da estação ferroviária, o incremento de propostas de desenvolvimento e a melhoria das estradas da zona rural. 

1 - 
Cidadão Farialemense mostra, mais uma vez, o quanto a água servida pela COPASA é imunda e contaminada. Faltaram providências, faltam providências e até quando faltarão essas providências necessárias pela COPASA e autoridades?

.
.2 - 

Já são 70 dias das novas administrações municipais. Muito faz de conta postado nas redes sociais e total falta de transparência nas ações. Nenhum projeto de fato em andamento e perderam recursos por falta de iniciativas e projetos. O EU IMPERA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário