quarta-feira, 28 de abril de 2021

Nessa tarde, on line, um delicioso bate papo com o Presidente da EXPOCACHAÇA José Lúcio Mendes, para alinhar a participação de produtores da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira no 10º CONCURSO ANUAL E NACIONAL DA CACHAÇA nessa 30ª EXPOCACHAÇA.

 

Nessa tarde, on line, um delicioso bate papo com o Presidente da EXPOCACHAÇA José Lúcio Mendes, para alinhar a participação de produtores da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira no 10º CONCURSO ANUAL E NACIONAL DA CACHAÇA nessa 30ª EXPOCACHAÇA e na Expocachaça que irá acontecer de 14 a 17 de outubro de 2021 na Serraria Souza Pinto em BH

Portanto Atenção. Amigos, parceiros e produtores de Cachaças da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.  Nessa oportunidade, com visão para fortalecer e certificar a qualidade das cachaças aqui produzidas, sugerimos que devemos alavancar esse seu valoroso trabalho e produto de qualidade produzido. Para tanto o convidamos nessa oportunidade de ter a participação no 10º Concurso da Expocachaça em BH. Esse importante concurso que tem reconhecimento valoroso. O que estará também trazendo esse reconhecimento, experiência e valorização ainda maior de seu produto.  Portanto sugiro que possa participar desse Concurso de 2021 e o convidamos devido à qualidade diferenciada de seu trabalho que precisa e merece essa força alavancadora de renome . Caso do interesse em participar. Será certamente muito boa a sua participação pode ter certeza e nos colocamos à disposição para ajudar.

Inf. (32)999 239 337

Saiba os motivos que nos levam a lhe fazer esse convite. Confiram:

10º CONCURSO ANUAL E NACIONAL DA CACHAÇA, BEBIDAS MISTAS COM CACHAÇA E OUTROS DESTILADOS PRODUZIDOS NO BRASIL - 2021


A avaliação do Concurso de Degustação às Cegas da Expocachaça tem sido um dos mais importantes referenciais para o mercado, consagrando as marcas que investem em qualidade, apresentando novas tendências para o gosto e paladar do consumidor brasileiro e estrangeiro e fortalecendo as marcas premiadas, além de fornecer para os produtores inscritos a avaliação e comentários dos jurados sobre seu produto e sua pontuação.

DATA DE REALIZAÇÃO DO CONCURSO: 28, 29, 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2021

REALIZAÇÃO: EXPOCACHAÇA

APOIO TÉCNICO: LABM Laboratório Amazile Maia e ABS Minas - Associação Brasileira de Sommelier

LOCAL DE REALIZAÇÃO: HOTEL IBIS – AUDITÓRIO - Belo Horizonte - MG.

TRANSMISSÃO DO RESULTADO DO EVENTO: Pelo Canal do Youtube da Expocachaça, num programa de 1h00 no dia 20 de agosto de 2021 às 20:00hs.

POR QUE PARTICIPAR?

• Possibilidade de sua marca crescer em PRESTÍGIO e CREDIBILIDADE junto aos revendedores e consumidores;

• Demonstrar o seu COMPROMISSO com a qualidade e inovação;

• Possibilitar o aumento das vendas do produto: o consumidor indeciso poderá tomar a decisão de compra baseada na premiação mencionada no rótulo e embalagem do produto;

• A avaliação do Concurso é um referencial importante para o mercado, consagrando as marcas que investem em qualidade, apresentando novas tendências para o gosto e paladar do consumidor brasileiro e estrangeiro, fortalecendo as marcas premiadas. 


II - DOS OBJETIVOS

• Promover e valorizar a Cachaça como a bebida nacional brasileira;

• Estimular e valorizar a produção de cachaça de excelência sensorial;

• Destacar e celebrar os avanços dos produtores da Cachaça de Alambique, bebidas alcoólicas mistas – com cachaça e outros destilados do Brasil no âmbito da qualidade sensorial de seus produtos;

• Fortalecer a percepção social acerca da cachaça e bebidas afins, como símbolo das resiliências e potencialidades do povo brasileiro;

• Propiciar ampla visibilidade às marcas que se destaquem pela nobreza sensorial em suas respectivas categorias;

• Criar um referencial de qualidade para os mercados interno e externo, valorizando os produtos e permitindo a sua exportação com valor agregado;

• Realçar para o mercado consumidor brasileiro e do exterior, a excelência da produção de cachaça, bebidas mistas e outros destilados produzidos no Brasil. 



Conheça a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, trilhas e eventos off road que você vê na TV. A gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó  - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. Quer conhecer. Vem com a gente:
ROTA DO CAFÉ E CACHAÇA é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada(off road) e fora de série que conecta, promove e destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas. Além dos atrativos naturais e o Turismo de Base Comunitária.
O ouro daqui é o ouro negro do café e também o Ouro e Prata da Cachaça.
Éocombatente Adventure. Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Roteiros, Expedições e Aventuras;
CADASTUR 12908375000133
Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural - SENAR
eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337
@eocombatente




Nenhum comentário:

Postar um comentário